D.Inez De Castro

Ora bem... Dona Inez de Castro! Que mais merdas querem saber!?

14 junho 2010

Raly Vinho Madeira 2010

Meus caros vassalos, assessores jurídicos, promotores e assistentes de manutenção de mantimentos de recursos humanos, venho por este meio fazer a primeira chamada para os torneios das terras altas que este ano e devido a não sei o que a data foi alterada passando a ser ja em Agosto nos dias 5, 6 e 7.
Como vois já sabeis decorre durante toda a semana que antecede o evento; sendo assim prevê se montagem de tenda no domingo dia 1 de Agosto para os destemidos bravadores de terreno e mija esquinas, e subida oficial no dia 5 quinta feira a noite para aproveitar a já famosa e bem regada festa do rally que decorre no Santo ficando assim aberta oficialmente a festa ate domingo 7.
Visto ser sempre complicado para alguns devido a ferias e idas ao medico fica já o "pré-programa" das festividades deste ano para que possam ir fazendo contas a vida.
Logo que tenham algumas certezas vão passando a palavra para que possa já começar a contabilizar os interessados. Mesmo que só possam ir um dia ou dois são sempre bem vindos.
Ate próxima publicação neste tão incrédulo diário da Nossa Grande D. Inez de Castro um bem haja a todos.

1 Comments:

Blogger bruno santos said...

Claro que o cozinheiro de servico nao podia faltar hehehe por 1 ja ta confirmado

segunda-feira, 14 junho, 2010  

Enviar um comentário

<< Home