D.Inez De Castro

Ora bem... Dona Inez de Castro! Que mais merdas querem saber!?

13 julho 2009

Acampamento Volume 2 - A Chamada

Meus Caros e tão idolatrados vassalos deste gran condado de D.Inez, sejam bem vindos ao chamamento oficial para o ajuntamento das terras altas no final deste mês.
Como tem sido habitual da nossa parte, fazemos todos os anos no cume da ilha o gathering das tropas deste saudoso condado com o fim de festejar e celebrar mais um ano ao lado da nossa grande D.Inez.
Dados inúteis para todos os anos: não há agua quente, nem sanita.
Dados úteis: Inicialmente teremos "batedores" no domingo dia 26 ou segunda 27 (a decidir) única e exclusivamente para montar tendas (não sendo obrigatório, mas não se queixem depois que ficaram num local com pedras; ficando assim a subida oficial para a quinta feira 30 a noite (hora a definir.) com o intuito de irmos ao Santo da Serra onde costuma haver um mercado mediaval a nossa espera para festejarmos a volta dos nossos heróis. Para os restantes já sabem, vamos combinando melhor consoante a data se aproximar.
Mais dados úteis: para os que irão jantar ou almoçar connosco não precisam de levar pratos nem copos, mas precisam de levar talheres. (não levamos extras!)
Roupa pratica o tempo la em cima é muito instável.
Mais alguns inúteis: Levem papel higiénico por questões de pegarem na comida, afinal ninguém precisa de saber que foram aos pinheiros.
Vamos dando noticias meus caros. Ate la fiquem bem e portem se mal. ;)